Polícia

Dono de oficina é morto a tiros no Fonseca

Caso aconteceu no interior de uma oficina na Rua Oscar da Fonseca. Foto: Via grupo Plantão Enfoco.

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros e uma outra pessoa foi baleada, no início da tarde desta terça- feira (8), dentro de uma oficina, no bairro Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

De acordo com informações preliminares da polícia, dois homens que estavam em uma moto, e que vestiam camisa preta, calça jeans e boné dispararam contra as vítimas e fugiram do local.

Segundo moradores, a vítima fatal é o proprietário do estabelecimento, que fica localizado na Rua Oscar da Fonseca. Já o baleado seria funcionário do local e foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), na mesma região. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Ainda de acordo com vizinhos, foram ouvidos, pelos menos, oito disparos pouco antes das 13h. Dois filhos da vítima, que estavam no local, saíram da oficina poucos minutos antes, para ir comprar cigarro. O irmão deles conseguiu fugir dos disparos.

Policiais Militares do Batalhão de Niterói (12º BPM) foram acionados para o local e aguardam a realização da perícia, que será feita por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). A especializada também vai investigar o crime.

< Inscrições de concurso da UERJ terminam nesta quinta Tiroteio termina com um baleado no Arsenal, em São Gonçalo <